OPORTUNIDADE

Multinacional abre 40 vagas para programa de estágio em Campinas

Para os candidatos à vaga de estágio com nível superior, o pré-requisito é que a graduação esteja prevista para 2016 e 2017
04/08/2015 | - Atualizado em 04/08/2015 - 17h46 Vinícius Agostini
vinicius.agostini@rac.com.br
Foto: Divulgação
As inscrições podem ser feitas até 10 de agosto e há oportunidades para estudantes de curso superior e técnico
As inscrições podem ser feitas até 10 de agosto e há oportunidades para estudantes de curso superior e técnico
A empresa Bosch está com 40 vagas abertas para o programa de estágio 2015 para a cidade de Campinas. Os estudantes podem se inscrever pelo site www.vagas.com.br/bosch até o dia 10 de agosto. Neste processo, o início do programa de estágio será em outubro deste ano.
 
Para estudantes universitários, as oportunidades são para os cursos em Tecnologia de Informação, Comunicação Social/Propaganda e Marketing, Psicologia, Letras e Engenharias (Computação, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Controle e Automação). Já para os técnicos, a atuação será nas áreas de Secretariado, Técnico em Mecânica e Eletrônica.

Os benefícios oferecidos pela empresa são: assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, restaurante no local, auxílio transporte, acesso ao Clube de Funcionários Bosch, seguro de Vida, material escolar, participação nos lucros e resultados (de acordo com a política de estágio da empresa) e bolsa-auxílio.
 
Para os candidatos à vaga de estágio com nível superior, o pré-requisito é que a graduação esteja prevista para 2016 e 2017. Já para o nível técnico, a empresa procura estudantes que tenham vínculo com um colégio técnico por até dois anos. Em ambos os casos, os conhecimentos de informática e dos idiomas inglês e/ou alemão são diferenciais importantes.