REALITY SHOW
Tati Quebra Barraco se diz surpresa com sucesso de Lucky Ladies
'Está sendo tudo muito bom, a gente achou que seria uma coisa e está sendo melhor', afirmou
09/06/2015 - 12h53 | - Atualizado em 09/06/2015 - 13h02 Mariane Mirandola
mariane.mirandola@rac.com.br
O reality show Lucky Ladies, está dando o que falar, mas o que nem Tati Quebra Barraco esperava, era todo esse sucesso. Transmitido às segundas-feiras, pelo canal por assinatura FOX Life, o programa começou com a promessa de mostrar ao telespectador um novo olhar sobre o universo do funck. 

“Está sendo tudo muito bom, a gente achou que seria uma coisa e está sendo melhor”, afirmou a funckeira.
Veja um trecho: 

Em 30 minutos, vai rolar parceria entre as #LuckyLadiesBR, mas também vai rolar caô!Não perca o episódio inédito. ;)foxplay.com/luckyladies

Posted by Fox Life Brasil on Segunda, 8 de junho de 2015
 
Questionada sobre o preconceito que existe no universo funck, Tati foi suscinta na resposta e afirmou que atualmente está bem melhor, mas que, o preconceito não é algo que se acabe. “Sim, tá melhor, mas o preconceito nunca vai acabar”;

Se liberta

“Tati você se considera livre?” - A pergunta veio seguida de um silêncio e se a entrevista não fosse por telefone, seriam vários pontos de interrogação digitados. Em uma conversa rápida e direta, a cantora afirmou que mesmo sendo casada se considera uma pessoa livre.

O questionamento veio de encontro ao nome do seu novo trabalho, “Se Liberta”, que traz uma nova roupagem e grandes parcerias, como Péricles. Questionada sobre uma remodelagem em seu estilo, a cantora negou e foi bem clara ao dizer que seu estilo é único. “ Nós fizemos as parcerias e algumas mudanças para vender CD, mas o meu ritmo e meu estilo vai ser sempre o mesmo”, declarou.

2015 parece que promete para ela,ein?
Veja também