DESPEDIDA
Velório de Cristiano Araújo será aberto ao público
Único pedido da equipe é que fãs não estacionem na rodovia GO-020. Orientação é que usem este acesso apenas para desembarque
24/06/2015 - 12h26 | - Atualizado em 24/06/2015 - 12h36 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução / Facebook.
Cristiano Araújo será velado junto com sua namorada, Allana Moraes, no  Centro Cultural Oscar Niemeyer
Cristiano Araújo será velado junto com sua namorada, Allana Moraes, no Centro Cultural Oscar Niemeyer
 O velório do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada Allana Moraes, falecidos nesta manhã, será aberto ao público. A informação foi postada na página oficial do cantor no facebook.  "Informamos que hoje, 24/06/2015, às 19h serão velados Cristiano Araújo e Allana Moraes no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Será aberto ao público para as homenagens póstumas", escreveu a equipe. 
Ainda na publicação, há o pedido para que os fãs não estacionem na rodovia GO-020. "Todos terão a possibilidade de despedir do seu ídolo. Pedimos que não estacionem na rodovia GO-020, usando este acesso apenas para desembarque".
O link com a localização do Centro Cultural está aqui
Saudade
Ainda no facebook, a equipe lamentou a morte de Cristiano e afirmou que a lembrança que querem é do cantor sorrindo e vivendo o seu grande sonho. 
"A lembrança que queremos do Cristiano Araújo é essa. Ele sorrindo, vivendo seu sonho, alegrando multidões, levando sua música para o Brasil, unindo famílias e embalando bons momentos"