NOTA DE FALECIMENTO
Cristiano Araújo morre após acidente de carro em GO
A namorada do cantor, Allana Moraes (19), também faleceu no acidente
24/06/2015 - 09h04 | - Atualizado em 24/06/2015 - 09h20 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
O cantor Cristiano Araujo
O cantor Cristiano Araujo
O cantor Cristiano Araújo, de 24 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (24) após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

Além do cantor, outras três pessoas estavam no carro, inclusive sua namorada, Allana Moraes (de 19 anos), que também faleceu. Segundo informações do G1, as outras duas pessoas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas a um hospital na capital.

Comoção

Logo que souberam da notícia trágica, fãs e admiradores correram para o Instagram de Cristiano para lamentar o acidente e a morte de Allana. Até então, o cantor estava vivo, mas inconsciente. "Que Deus traga o conforto necessário. Estamos todos muito tristes com tudo isso, tenha fé que vai dar tudo certo. Que Deus receba a sua florzinha", escreveu Barbara Carneiro.

Já no Twitter, o nome do cantor ficou em primeiro lugar dos Trending Topics e os internautas ficaram comovidos com o acidente. "Que tristeza o que aconteceu com o Cristiano Araújo! Tomara que ele saia rápido dessa e que Deus conforte o coração da família da namorada dele", dizia um dos comentários.


Veja também