NA RECORD
Gugu se recusa a gravar chamada para o novo programa de Xuxa
Vale lembrar que a loira tem ignorado as ligações do apresentador, para gravar entrevista
24/06/2015 - 09h53 | - Atualizado em 24/06/2015 - 09h55 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/Record.
O apresentador Gugu Liberato
O apresentador Gugu Liberato
Gugu Liberato, ao que parece, não está muito empolgado com a estreia do novo programa de Xuxa na Record. Tanto é que não está disposto a participar dos projetos da emissora que envolvam a loira. Vale lembrar, que conforme a gente te contou, a loira tem ignorado as ligações do apresentador. 

Segundo o jornal "O Dia", Gugu se recusou a gravar uma chamada para a atração da artista. Já outros contratados da casa, como Sabrina Sato e Rodrigo Faro, nem pensaram antes de dizer o sim.

Vale lembrar que a ex-Globo também não tem se esforçado para estreitar os laços com o novo colega de empresa. Ela já participou de alguns dos principais programas da Record e prometeu gravar, na medida do possível, quadro para outros. Mas ainda não tocou no nome do "Programa do Gugu".

O motivo seria um quadro exibido em 2012 por Gugu, em que ele comparava o antes e depois de alguns artistas, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin. Na vez de Xuxa, foram exibidas imagens antigas, incluindo um ensaio para a "Playboy" - o que acabou em uma briga na Justiça.

Veja também