POLÊMICA
Xuxa detona apresentadores da Globo: 'Um querendo derrubar o outro"
Atualmente na Record, apresentadora também falou sobre seu rompimento com Marlene Mattos
22/06/2015 - 08h38 | - Atualizado em 22/06/2015 - 08h38 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divugalção.
A apresentadora Xuxa Meneghel
A apresentadora Xuxa Meneghel
Xuxa deu uma entrevista reveladora para Rodrigo Faro em seu programa da Record, "Hora do Faro", na tarde do último domingo (21). A eterna "Rainha dos Baixinhos" revelou que o clima entre os apresentadores da TV Globo não é nada amistoso longe das câmeras.

"Na outra emissora em que trabalhava, era um apresentador querendo derrubar o outro. Não tinha uma união. Eu mesma já liguei para um colega no intuito de desmentir algum boato e a pessoa falou que se fosse eu iria na direção da casa reclamar porque a história não era bem assim", desabafou ao agradecer a torcida de Faro por seu sucesso na Barra Funda.

A loira tem a impressão de que na Record as coisas funcionam de outra maneira e que existe um espírito de equipe que ela não viu no canal onde trabalhou por quase 30 anos. "Vi que aqui todos se ajudam, se querem bem, torcem um pelo outro. Isso para mim está sendo uma experiência diferente."

A gaúcha ressaltou que tem muito carinho por sua antiga emissora e que nunca vai esquecer tudo que viveu na emissora fundada por Roberto Marinho.

"Se a história foi linda foi porque foi muito brincar com eles, mas acabou. E eles tem todo o direito de escolher com quem eles vão brincar. Agora, o que eu vivi lá ninguém me tira", analisou.

O ex-Dominó também conseguiu fazer com que a mãe de Sasha comentasse o fim de sua parceria de 20 anos com Marlene Mattos. Sem mencionar o nome da ex-empresária, Xuxa explicou porque rompeu a parceria de sucesso com a pernambucana.

"A minha antiga diretora e empresária dizia o que eu tinha que falar e o que tinha que vestir. Ela dizia que não teve tempo de brincar de boneca e fazia isso comigo. Me revoltei. Precisava estar livre para fazer as coisas que queria", disse ao respondeu sem estender o assunto. As informações são do site 'MSN'. 

Veja também