BABADO
Reynaldo Gianecchini transa com Ney Latorraca em 'Verdades Secretas'
Em um primeiro momento o personagem de Gianecchini rejeita, mas depois acaba se encontrando mais vezes com o personagem de Ney Latorraca
20/06/2015 - 15h05 | - Atualizado em 20/06/2015 - 15h06 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Ney Latorraca e Reynaldo Gianechini
Um fato que ninguém esperava era a entrada do ator Ney Latorraca em "Verdades Secretas". Mas além de fazer parte do elenco, ele terá um papel fundamental que contracenará com Reynaldo Gianecchini. Os dois terão um caso e vão para os "finalmente".
Ney vive um estilista francês chamado Maurice Argent, que chega ao Brasil para lançar uma nova coleção de sua grife. Ao encontrá-lo, Fanny (Marieta Severo) tenta colocar sua agência para fazer o desfile do profissional. Mas, antes de promover o desfile, Maurice exige sair com Anthony (personagem de Giane que é amante de Fanny). 
Fanny tenta fazer Maurice escolher outro rapaz, mas o francês insiste. Sem saída, ela faz a proposta indecente a Anthony, que fica furioso.
Com a insistência de Fanny, Anthony acaba aceitando ir para cama com Maurice. Os dois transam, mas a cena não mostra nenhum carinho entre eles. Em seguida, o modelo chega à casa de Fanny dizendo que precisa tomar um banho. “Você me vendeu, Fanny. Mas vai ter troco”, fala ele, irritado. Só que Anthony saca que Maurice gostou dele e o encontra outras vezes sem a amante saber.