MANDONA
Ana Maria Braga revela que homens se 'assustam' com ela
'Gosto de decidir, de dar a palavra final. Não é todo homem que se adapta', diz a apresentadora do 'Mais Você'
19/06/2015 - 09h38 | - Atualizado em 19/06/2015 - 09h42 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/TV Globo.
Ana Maria Braga acredita que seu temperamento forte pode ser um dos motivos da solteirice
Ana Maria Braga acredita que seu temperamento forte pode ser um dos motivos da solteirice
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ana Maria Braga, 66, está solteira desde agosto do ano passado, quando terminou o romance com o empresário Mauro Bayout, mas garante que não se sente sozinha. Em entrevista à revista ‘Quem’, a apresentadora do ’Mais Você’ explicou que seu temperamento forte pode ser um dos motivos da solteirice.

“Sou ariana, bem mandona. Gosto de decidir, de dar a palavra final. Não é todo homem que se adapta a isso. É difícil. Mesmo um cara moderno pensa de um jeito diferente do meu. Não é que eu seja teimosa não. Mas tenho espaços que são só meus. Isso dificulta um relacionamento”, explicou ela.

Ana Maria Braga também contou que acha que esse tempo sozinha pode ser bom para seus próximos relacionamentos. “Não sou uma pessoa solitária. Minha casa vive cheia de gente. Nem sou sorumbática, que quer ficar no ninho do corvo. Mas sempre estive em algum relacionamento. E agora descobri que gosto de estar comigo, é bom isso. Será bom até para os meus relacionamentos futuros. Minha mãe dizia: 'Ruim com ele, pior sem ele’. Mas não! Desse jeito parece que você está sempre dependente de um homem para sair”, disse a apresentadora. 

Veja também