TERMINOU
Charlize Theron e Sean Penn rompem namoro
O casal apareceu pela última vez em público em maio passado, no Festival de Cinema de Cannes
18/06/2015 - 17h15 | - Atualizado em 18/06/2015 - 17h22 France Presse
faleconoscorac@rac.com.br
A atriz Charlize Theron, 39, e o ator Sean Penn, 54, romperam o namoro, colocando um fim a mais de dois anos de relacionamento - noticiou a imprensa americana nesta quarta-feira (17).

O casal apareceu pela última vez em público em maio passado, no Festival de Cinema de Cannes. No evento, a atriz sul-africana estreou o filme "Mad Max - a estrada da fúria".

Segundo a revista "US Weekly", a iniciativa de terminar foi de Charlize. Os atores começaram a sair no final de 2013, depois de anos de amizade.

Em 2004, ambos compartilharam um dos momentos mais especiais de suas carreiras, ao conquistarem seu primeiro Oscar: ela, por "Monster - desejo assassino"; e ele, por "Sobre meninos e lobos". Em 2009, Penn ganhou mais uma estatueta, com "Milk - a voz da igualdade".

Há apenas um mês, Charlize disse à edição britânica da revista ELLE como estava apaixonada pelo ator. "Além de ser meu sócio, é o amor da minha vida", afirmou.

A atriz foi dirigida pelo então namorado em "The Last Face". O filme será lançado ainda este ano e conta com o espanhol Javier Bardem no elenco.