'CAÍ SEXY'
Monica Iozzi cai em pegadinha e leva tombo ao vivo
"Pelo menos eu caí sexy. Eu fiquei orgulhosa porque mostrei que não tenho celulite", brincou Monica.
18/06/2015 - 13h34 | - Atualizado em 18/06/2015 - 13h42 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/TV Globo.
Monica Iozzi leva tombo ao sentar em cadeira de isopor no Mais Você: Caí sexy
Monica Iozzi leva tombo ao sentar em cadeira de isopor no Mais Você: Caí sexy
Monica Iozzi foi vítima de uma pegadinha de Ana Maria Braga durante o "Mais Você" desta quinta-feira (18). A apresentadora protagonista de momentos divertidos no "Vídeo Show" foi ao chão ao se sentar em uma cadeira de isopor. Otaviano Costa, Ana e Louro José não conseguiram prender o riso e caíram na gargalhada.

"Eu não estou acreditando nisso! Isso é um absurdo! Sua louca, você fez isso só para eu mostrar a calcinha?", indagou a ex-repórter do "CQC". "Meu sonho era fazer isso com eles. Eu não vou pedir desculpas", brincou a loira. O marido de Flávia Alessandra pegou a sua cadeira e, fingindo raiva, destruiu o móvel: "Quando sentei percebi que estava mais leve".

No Twitter, a brincadeira dividiu a opinião dos internautas. "Ótima pegadinha com a Monica no 'Mais Você", disse um. "Desnecessária", retrucou um segundo. "Estou rindo até agora", anotou um terceiro. "A Monica não merece isso", respondeu outro. 

'Caí sexy', dispara a apresentadora

Após a volta do intervalo comercial, os apresentadores do "Vídeo Show" não quiseram, em um primeiro momento se sentar nas novas cadeiras trazidas pela produção. "Estamos agora em um impasse", apontou Ana. "Pelo menos eu caí sexy. Eu fiquei orgulhosa porque mostrei que não tenho celulite", afirmou Monica. "E eu liguei para minha mãe dizendo que estaria aqui... Ela deve estar morrendo de rir", acrescentou a namorada do produtor Felipe Atra, com quem foi vista jantando em restaurante do Rio, dias atrás.

Já Ana justificou a pegadinha com a colega de emissora. "São pouquissimas pessoas com quem a gente tem liberdade de fazer esse tipo de brincadeira. Podia ter dado tudo errado...", disse ela, que já criticou a panqueca proteica feita por Lucas Lucco em sua atração. De bom humor, Monica afirmou que iria tirar vantagem do tombo. "Eu estou buscando ficar mais famosa. Isso vai gerar uma mídia espontânea para a gente. Mas o meu coração está acelerado até agora", contou.

Veja também