FLAGRA
Bruna Marquezine e Maurício Destri são vistos aos beijos em estacionamento
Apesar de ser o segundo flagra, casal não assume o romance
18/06/2015 - 11h21 | - Atualizado em 18/06/2015 - 11h29 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: reprodução/GShow.
Bruna Marquezine e Maurício Destri chegam juntinho à festa de estreia de novela
Bruna Marquezine e Maurício Destri chegam juntinho à festa de estreia de novela
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Bruna Marquezine parece que já esqueceu o modelo Marlon Teixeira. A atriz foi vista aos beijos com Maurício Destri, seu par romântico na novela "I Love Paraisópolis", segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta quinta-feira (18). No início de maio, o ator foi apontado como novo affair de Bruna, apesar de negar o romance.
De acordo com a publicação, a troca de beijos dos artistas aconteceu dias atrás no estacionamento do Projac, complexo de estúdios da Rede Globo em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Essa não foi a primeira vez que os jovens se beijaram fora da telinha. Na festa de lançamento do folhetim, Maurício e Bruna trocaram beijos e carícias sem se importar com os demais convidados.

Em recente entrevista, o intérprete do Benjamin da trama das sete elogiou a ex-namorada de Neymar."A Bruna é uma grande parceira. Ela beija bem", garantiu o ator, que já havia brincado com pergunta sobre affair entre os dois. Depois, foi a vez dela responder ao elogio. "Ele é uma pessoa incrível, um ótimo parceiro de cena, é um ótimo amigo", afirmou. Ao mesmo tempo, o casal ganhou vários perfis na Internet criados por admiradores. As informações são do site 'MSN'. 

Veja também