CURIOSIDADE
Jennifer Pamplona: 'Não gosto de sexo, prefiro fazer compras, ir ao shopping'
A modelo já afirmou que nunca teve relação sexual com Ken Humano e que está há 8 meses sem transar
18/06/2015 - 09h56 | - Atualizado em 18/06/2015 - 10h13 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Jennifer Pamplona, a Susi Humana
Jennifer Pamplona, a Susi Humana
Namorada de Ken Humano, Jennifer Pamplona, a Susi Humana, revelou que perdeu a virgindade aos 17 anos. Sexo, no entanto, não parece ser sua prioridade no momento, já que a estilista está há oito meses sem transar.

"Não gosto de sexo, prefiro fazer compras, ir ao shopping. Claro que é importante o cara ter pegada, mas prezo muito mais quem me trata com carinho, me faz ser a princesa dele, como o Celso [o Ken Humano] fazia. Não me submeto nunca a sexo casual, de jeito nenhum. Fui criada em uma família bastante tradicional e só faço sexo quando realmente sinto intimidade com a pessoa. Para me conquistar na cama é importante ter respeito e ser bastante carinhoso", disse ao “Ego”.

A jovem ainda deu mais detalhes de suas preferências na hora H. "Acho que sou assexuada. Só penso em sexo mesmo quando estou 'no cio'. Aí tenho vontade."

Ainda em luto, Jennifer disse que terá problemas para se apaixonar novamente. "Duvido que eu vá encontrar um homem que me trate tão bem quanto o Celso me tratava. Ele fazia tudo por mim, cuidava de tudo com muito amor."

Veja também