NA INTIMIDADE
Sthefany Brito fala sobre casamento e a atual do ex, Pato
Atriz disse que segue Fiorella Mattheis no Instagram e acha ela linda
17/06/2015 - 11h26 | - Atualizado em 17/06/2015 - 11h27 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
A atriz Sthefany Brito
A atriz Sthefany Brito
Sthefany Brito pode ter tido um divórcio tumultuado de Alexandre Pato, mas ela não levou pra frente problemas do passado. Na última terça-feira (16), foi exibida uma entrevista com a atriz no TV Fama, da Rede TV!. Questionada se ela tinha algum problema com Fiorella Mattheis, a atual namorada do seu ex-marido, Alexandre Pato, Sthefany foi enfática.

“Eu conheço a Fiorella há muitos anos, sigo ela no Instagram, sigo no Twitter, imagina, acho ela linda. A gente é do mesmo meio, temos alguns amigos em comum. Eu não tenho problema nenhum com ela”, disse, enfaticamente, para evitar qualquer boato que possa surgir.

Com 22 anos, Stefhany casou com Alexandre Pato, que tinha 19 anos, em 2009 e foi para a Itália, já que na época ele jogava pelo Milan. A união durou apenas nove meses e a atriz acabou voltando para o Brasil. Começou então uma briga judicial por pensão, já que ela alegou ter interrompido a carreira para ficar com ele. Apenas em 2013 foi decidido que ele teria que pagar R$ 900 mil a ela ao longo de um ano e meio.

Prestes a completar 28 anos, Stefhany revelou que achava que quando chegasse nessa idade, já estaria tendo filhos, mas agora, mudou de opinião.

“Imaginava que com 30 anos ia ter filhos correndo pela casa. Mas o tempo vai passando, as coisas mudam. Eu achava que quando chegasse aos 28 anos já ia estar velha. Agora, eu nem quero, acho que tem muito tempo ainda”, disse ela.

Namorando há alguns anos o empresário Igor Raschkovsky, Stefhany ainda falou que pensa sim em casar, mas só mais para frente.

“Eu super vou casar de novo, mas por enquanto não tenho o bicho do casamento não. Se rolar, eu topo casar sim, sem problema algum”, falou.

Longe da TV desde 2013, quando estrelou Flor do Caribe, novela da Globo exibida na faixa da seis em 2013, Sthefany revelou que está aproveitando esse tempo para aprimorar sua atuação, fazer cursos e workshops.

“É bom ficar afastada para entender que rumo tomar, aprender mais sobre a arte”, finalizou.