JOGO ABERTO
Ex-RBD Dulce Maria sofreu ao terminar com Poncho Herrera
Ela contou, durante o En Compañia De..., da TV Mexicana, que esquecer o galã foi complicado
17/06/2015 - 10h28 | - Atualizado em 17/06/2015 - 10h29 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Dulce Maria e Poncho Herrera, ex-integrantes do RBD
Dulce Maria e Poncho Herrera, ex-integrantes do RBD
Dulce Maria resolveu colocar a boca no trombone, pessoal. Depois de declarar que o RBD foi uma fase muito complicada de sua vida, porque ficava muito tempo sozinha, a cantora e atriz contou, em entrevista ao programa En Compañia De..., exibido na televisão mexicana, como foi complicado superar o término de sua relação com Alfonso Herrera, com quem dividia o palco no sexteto mexicano.

“Éramos muito jovens e Rebelde foi um fenômeno. Todas as meninas queriam estar com eles. Íamos a qualquer país e eles podiam escolher, sabe? Ou nós podíamos escolher, na verdade. Não éramos mais namorados, mas obviamente é muito difícil terminar uma relação sem ter espaço para o sofrimento", contou a ruiva, deixando os fãs chocados com as declarações.

Ela ainda disse que a fase foi um tanto complicada, porque teve que se acostumar a respeitar o espaço do companheiro de grupo. Na verdade, para ela, essa foi a coisa mais difícil de se fazer. Pobre Dulce.

"Quando você termina uma relação, não fica mais sabendo o que a pessoa está fazendo. Se fuxica, sim, mas senão, não. Nós tivemos que dividir palco, cantando e dançando, e vivendo mais quatro anos juntos. Foi difícil esse desprendimento de dizer ‘ok, não estamos juntos’, porque no fim éramos todos uma família, estávamos juntos o tempo todo”, explicou, ao falar sobre como era complicado contracenar com o colega em cima dos palcos. Vale lembrar que Dulce e Poncho eram parceiros um tanto grudados nos shows – e nos bastidores da banda.

Veja também