BAFO
Ator da Record, Sérgio Marone declara: 'Já paguei por sexo'
E ainda o ator revela que em um relacionamento acredita mais em lealdade do que fidelidade
16/06/2015 - 11h43 | - Atualizado em 16/06/2015 - 11h56 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
 Ator da Record Sérgio Marone declara: 'Já paguei por sexo'
Trabalhando no Rio Grande do Sul e já um tempo separado de uma ex-namorada, Sérgio Marone estava se sentindo sozinho e triste e resolveu experimentar os prazeres de um prostíbulo. Foi quando conheceu uma gaúcha linda e se encantou. "Aí paguei para ter uma noite com ela. Funcionou para mim como um desencanto. Essa foi a minha experiência. Não julgo, não tenho pudor em dizer que já paguei por sexo, é normal", disse, ao jornal "O Dia". 
Atualmente o ator Sérgio Marrone, 34 anos, vive o personagem Ramsés, o antagonista da novela da Record "Os Dez Mandamentos". E, parece que no quesito mulher, tanto o personagem quanto o próprio ator concordam: ambos tem um verdadeiro fascínio por mulher. 
 
“Separo sexo de amor. Claro que é muito melhor fazer sexo com amor, mas nem sempre é possível. É absolutamente normal, civilizado, que o Ramsés ame a Nefertari (Camila Rodrigues) e queira se divertir com outras mulheres. A nossa sociedade hoje não pensa dessa forma, mas tudo acaba virando uma grande hipocrisia", criticou durante a entrevista.

Ainda durante suas declarações, Marone confessa que traição nem sempre é um bicho de sete cabeças. 

"Depois que eu terminei um namoro, eu soube que um amigo meu tinha ficado com a minha ex-namorada. Acho que ela poderia ter feito isso com qualquer pessoa, e não com um dos meus melhores amigos. Acredito mais em lealdade do que em fidelidade. Mas ter sido traído não diminui em nada a minha masculinidade. Se você almeja ter uma relação de anos, é muito difícil que não tenha um deslize ou outro”, acredita.
Veja também