VÍDEO SHOW
Bruno Gagliasso agarra Monica Iozzi e tenta beijar Otaviano Costa
"Isso que é colega legal, gente. Obrigada, Giovanna", disse empolgada a apresentadora do Vídeo Show
16/06/2015 - 08h36 | - Atualizado em 16/06/2015 - 09h03 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/TV Globo.
Bruno Gagliasso agarra Monica Iozzi e tenta beijar Otaviano Costa
Bruno Gagliasso agarra Monica Iozzi e tenta beijar Otaviano Costa
]Monica Iozzi não perde tempo quando os galãs da Rede Globo invadem o estúdio do "Vídeo Show". No Dia dos Namorados, a apresentadora simulou beijar Caio Castro, mas nessa segunda-feira (15), a ex-integrante do "CQC" acabou surpreendida por Bruno Gagliasso. O ator visitou a atração vespertina, após se encontrar com Joaquim Lopes, repórter do programa, nos corredores do Projac.

"Quero dar um recado para a Monica", disse o marido de Giovanna Ewbank. Surpresa, a apresentadora retirou os sapatos. "É para ficar na mesma altura?", indagou ele. "É. Porque eu queria te dar um abraço", retrucou Monica. "Um abraço, não. Um beijo. Você sabe que eu tenho uma missão. Tenho que te dar um beijo técnico. A Giovanna disse 'ensine a Monica a dar um beijo técnico'", acrescentou o galã.

"Isso que é colega legal, gente. Obrigada, Giovanna", disse empolgada a apresentadora. "Gio, missão dada é missão cumprida", acrescentou o ator antes de puxar Monica e lhe tacar um beijo na boca. "Jesus, tem água fria aí?", brincou Joaquim. Saltitante, a apresentadora festejou: "O meu trabalho é muito legal".

Em seguida, Bruno abraçou e beijou o rosto de Otaviano Costa, outro apresentador da atração. Monica até incentivou os atores a se beijarem, mas o marido de Flávia Alessandra virou o rosto. "Um selinho contra a homofobia", brincou a apresentadora.

Veja também