'NÃO SINTO FALTA'
Sula Miranda revela que é a favor da castidade
Aos 51 anos, cantora revela que está sem ninguém há pelo menos 7 anos
15/06/2015 - 08h07 | - Atualizado em 15/06/2015 - 08h12 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/Instagram.
A cantora Sula Miranda
A cantora Sula Miranda
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sula Miranda surpreendeu os fãs ao exibir o corpão de biquíni aos 51 anos. A irmã caçula de Gretchen, no entanto, fez questão de afirmar que sua forma é toda natural.

“Não tenho silicone e só fiz lipoaspiração quando tive o meu filho [Natan], que hoje está com 17 anos. Sou toda natural, tenho uma genética abençoada, de família, e bundão. Não tenho bumbum que parece que é de mentira, sabe? Como muitas mulheres mais novas e malhadas exibem por aí... Mas eu nem gosto muito de ter bundão e pernão... Sou irmã da rainha do bumbum, né? Não era para menos [risos]”, brincou ao jornal “Extra”.

A artista disse que adorou ter recebido elogios por conta de sua silhueta enxuta. “O que mais me chamou a atenção foram os comentários das mulheres me parabenizando pelo fato de eu respeitar a minha idade e estar com tudo em cima. E minha foto não tinha tratamento, nada disso. Eu digo que o segredo é se cuidar desde cedo. Não bebo, não fumo, durmo cedo, faço exercícios e tenho uma alimentação balanceada há 20 anos. Minha pele não é flácida, é de uma pessoa jovem, e sou toda durinha.”

Satisfeita consigo mesma, Sula revelou que está solteira há sete anos e prega a castidade antes do casamento. “Sou evangélica e estou bem sozinha há sete anos. Não sinto falta. Para eu me relacionar com alguém, o cara tem de respeitar minha vida, minhas escolhas, como, por exemplo, não fazer sexo antes de casar. Minha religião não permite isso. Então, não namoro.” As informações são do site 'MSN'. 

Veja também