ROMANCE
Tatá Werneck sobre namoro: 'foi amor à primeira vista'
Tatá conheceu Renato Góes nos bastidores da novela. Casal está juntos desde o Carnaval
13/06/2015 - 12h10 | - Atualizado em 13/06/2015 - 12h13 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Tatá Werneck e Renato Góes
Tatá Werneck e Renato Góes
Tatá Werneck é discreta quando o assunto é relacionamento. Avessa aos comentários sobre sua vida íntima, a atriz de "l love Paraisópolis " falou pela primeira vez sobre o namoro com o ator pernambucano Renato Goés, com quem que está desde o Carnaval, e conheceu nos bastidores da novela das sete. O ator Renato era cogitado para fazer par romântico com Danda, personagem de Tatá.

Foi amor à primeira vista, ela garante: "No dia em que eu o encontrei no estúdio, olhei para ele e (virando os olhos para o lado)..nossa, oi!", detalhou ela em entrevista à revista "Joyce Pascowitch"de junho.

O jeito extrovertido da atriz deu espaço a um sorriso tímido quando questionada sobre detalhes do romance. Tatá ficou receosa para falar sobre o assunto, alegando medo da notícia virar o mote principal da matéria.

"Sabia que ia ter essa pergunta. Vim ensaiando no avião uma reposta", brinca ela, que completa: "Você nunca vai ler uma notícia tipo: 'Tatá ficou com Fulano', 'Tatá foi vista bêbada, jogada na calçada'. Se eu 'fico' com alguém, é porque tem uma história, entende?".

Artista também contou da sua vontade em constituir uma família. "Ainda quero ter uma. Sou do tipo que estoca frango". O desejo de casar e ter filhos é antigo, tanto que ela cursou faculdade de jornalismo e publicidade, além do teatro, para garantir o sustento da família. As informações são do site 'MSN'.
Veja também