GSHOW
Monica Iozzi afirma ao vivo que portal da Globo é 'caído'
'Eu estou pedindo desculpas porque o diretor me obrigou e disse que se eu não pedisse iria colocar outra pessoa no meu lugar', brincou a apresentadora
12/06/2015 - 08h54 | - Atualizado em 12/06/2015 - 08h55 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/TV Globo.
A jornalista e apresentadora Monica Iozzi
A jornalista e apresentadora Monica Iozzi
Apostando cada vez mais na informalidade e no bom humor, o novo "Vídeo Show" tem se destacado bastante, conseguindo elevar a audiência e ser elogiado nas redes sociais.

Mas nesta quinta-feira (11), o excesso de sinceridade de Monica Iozzi levou a apresentadora a ficar em uma saia justa. Isso porque ela disparou ao vivo que o portal de entretenimento da Globo é "caído".

A declaração foi feita após Otaviano Costa a incentivar a fotografar para o site, responsável por divulgar as fotos do programa vespertino da Globo.

"Ah, não! O Gshow é meio caído", disse a apresentadora. Otaviano tentou amenizar a gafe: "É porque é digital, né?".

No bloco seguinte, os apresentadores voltaram a comandar o programa com um tom mais sério e formal, indicando ter levado uma bronca da direção.

Ao final, Monica Iozzi se desculpou: "Eu quero pedir desculpas formais ao Gshow por ter chamado o site de 'caído'. Eu estou pedindo desculpas porque o diretor me obrigou e disse que se eu não pedisse iria colocar outra pessoa no meu lugar".

Veja também