SOLTEIRÍSSIMA
Marina Ruy Barbosa termina namoro com Caio Nabuco
Atriz e o empresário mantinham um relacionamento sério há 9 meses
11/06/2015 - 08h41 | - Atualizado em 11/06/2015 - 08h42 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/Instagram.
Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco
Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco
Marina Ruy Barbosa está solteira! A atriz terminou o namoro com o empresário Caio Nabuco, segundo revela a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quinta-feira (11). O casal estava junto desde setembro de 2014, conforme antecipou o Purepeople. No mesmo mês, eles foram clicados pela primeira vez. Já em abril, a artista negou que havia colocado ponto final no relacionamento, após apagar as fotos dele de sua conta de Instagram.

De acordo com o periódico, o rompimento aconteceu porque Marina e Caio estão em momentos diferentes da vida. A protagonista da próxima novela das sete, "Totalmente Demais", vai completar 20 anos no próximo dia 30, e é 13 anos mais nova que o empresário. Ainda segundo o jornal, a ruiva está focada por completa na sua carreira. O fim do namoro aconteceu de forma amigável e ambos estão lidando bem com a separação.

Marina e Caio se juntam aos vários casais que romperam neste ano. Também já chegaram ao fim os namoros de Sabrina Sato com João Vicente de Castro, de Bruna Marquezine com Marlon Teixeira, e os casamentos de Carol Castro com Raphael Sander e Paolla Oliveira com Joaquim Lopes.

Veja também