ORIGINAIS
Sequência da série 'Cinquenta Tons de Cinza' é roubada da editora
O livro está previsto para chegar ao Brasil no mês de Setembro
10/06/2015 - 12h52 | - Atualizado em 10/06/2015 - 12h56 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Sequência da série 'Cinquenta Tons de Cinza' é roubada da editora
Sequência da série 'Cinquenta Tons de Cinza' é roubada da editora
Originais do novo romance "Cinquenta Tons de Cinza" desapareceram da editora Random House nessa terça-feira (9). A polícia britânica começou uma investigação para localizar um dos originais de "Grey", sequência da série "Cinquenta Tons de Cinza" da autora E.L. James.
O livro chega às livrarias britânicas e inglesas na semana que vem e está previsto para chegar ao Brasil no mês de Setembro, reconta a história da trilogia best-seller sob a perspectiva do personagem Christian Grey.

O grande temor da editora pelo sumiço dos originais é que de vazem na internet ou vendam trechos à imprensa antes do lançamento. 'Não faremos nenhum comentário sobre a investigação policial", disse um porta-voz da Random House à BBC.

A autora E.L. James, que recentemente assumiu o controle seobre o roteiro das príxmas adpata;cões cinematográficas de seu fromance, diz que Grey é um perosnagem completo e que sempre foi fascinada por seus desjeos e motivações, além de seu passado "problemático".

O sucesso da série no Brasil é expressivo. os três livros da série venderam mais de 5,5 milhões de exemplares no país e o primeiro filme da trilogia foi o mais visto nos cinemas brasileiros nos primeiros meses de 2015.
As informações são do jornal Folha de São Paulo