RIXA?
Gugu reclama e não libera espaço para novo programa de Xuxa
A Record fez planos para ter Xuxa nas noites de quarta-feira, mas a apresentadora deve ganhar uma atração que vai ao ar às segundas
10/06/2015 - 09h07 | - Atualizado em 10/06/2015 - 09h07 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/Record.
O apresentador Gugu Liberato
O apresentador Gugu Liberato
A Record fez planos para ter Xuxa nas noites de quarta-feira, mas a apresentadora deve ganhar uma atração que vai ao ar às segundas. Tudo porque Gugu Liberato não quis ceder seu espaço na grade de programação na emissora.

Segundo o "Notícias da TV", o apresentador não fez escândalo, mas deixou claro à direção do canal que não gostaria de perder o dia em que seu programa costuma marcar os maiores índices de audiência - com o futebol, a Globo costuma ser menos competitiva no meio da semana.

A empresa dos bispos cedeu ao pedido do artista, já que ficou com medo de perdê-lo. Em sua volta, Gugu assinou apenas um acordo por temporadas e seu atual vínculo termina em setembro deste ano.

Além disso, segundo o site 'MSN', a Record também quer manter o loiro por perto para que ele assuma a apresentação da próxima temporada de "A Fazenda", que costumava ser comandada por Britto Jr.

Veja também