CENAS QUENTES

Protagonista de 'Verdades Secretas' diz que mais bumbuns virão por aí

Camila Queiroz revela que Reynaldo Gianecchini e Ágatha Moreira também mostrarão o corpinho na novela
10/06/2015 | - Atualizado em 12/06/2015 - 10h21 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/Gshow.
A atriz Camila Queiroz, protagonista de Verdades Secretas
A atriz Camila Queiroz, protagonista de Verdades Secretas
Camila Queiroz revela sobre 'Verdades Secretas': 'Tem bumbuns maiores vindo aí'
Rodrigo Lombardi foi o grande destaque do capítulo de estreia da novela "Verdades Secretas" nesta segunda-feira (8). Na trama das onze da Globo, o ator desfilou nu e com o bumbum à mostra, mas ele não será o único a exibir a desirè na TV. Segundo Camila Queiroz, que fará par romântico com o ator, ela mesma aparecerá em cenas ousadas, repetidas ainda por Reynaldo Gianecchini e Ágatha Moreira.

Ao portal Gshow, Camila comentou a repercussão da nudez de Lombardi, elogiada também por Paolla Oliveira. "Deixa as mulheres ficarem babando. A mulher dele mesmo disse que as mulheres merecem. Grande parte do elenco tem cena de sexo, então está todo mundo no mesmo barco. Ele vai mostrar o bumbum, daqui a pouco sou eu, depois a Agatha, o Gianecchini. Todo mundo vai ficar nesta situação", afirmou a atriz, na noite em que o elenco de reuniu para conferir a estreia da novela em uma churrascaria no Rio.

"Se o público se apegar só na bunda dele, parabéns para o Lombardi, ele vai desbancar o elenco inteiro. Mas eu acho que tem bumbuns maiores vindo aí, como o da Agatha Moreira, por exemplo (risos)", brincou a modelo profissional e protagonista da trama, que teme não dar conta do recado em seu primeiro papel na TV.

Veja também