VIDA
Andressa Urach desabafa sobre biografia: 'Senti nojo da minha história'
A Vice Miss Bumbum 2012, afirmou que se sentiu mal ao relembrar o passado
09/06/2015 - 09h17 | - Atualizado em 09/06/2015 - 09h18 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/Instagram.
Andressa Urach filosofa em rede social: 'Aprendendo a ser uma mulher de verdade'
Andressa Urach filosofa em rede social: 'Aprendendo a ser uma mulher de verdade'
Andressa Urach revelou ter terminado de escrever sua biografia no último fim de semana. A Vice Miss Bumbum 2012, contudo, afirmou que se sentiu mal ao relembrar o passado.
"Senti nojo e vergonha de mim mesma. Em alguns dias, eu saí até com enjoo. Mas revelar tudo me fez muito bem, me sentia mal em guardar tudo. É uma sensação de missão cumprida. Esconder minha história era como fugir daquela Andressa que morreu definitivamente!", disse ao “Ego”.

A apresentadora contou que a obra foi finalizada em dois meses. Para isso, a loira se encontrava diariamente com o escritor Douglas Tavolaro.

"Foi muito difícil relembrar um passado que a vida toda escondi do mundo, mas foi uma das promessas que fiz a Deus, se Ele devolvesse minha vida, minha saúde e minhas pernas. Na segunda infecção achei que perderia o movimento das pernas. Hoje agradeço todos os dias. Hoje exalto o nome de Deus e do senhor Jesus. Meu livro vai ser lançado em agosto e chocará muitas pessoas."

Em tempo: Andressa Urach está empenhada em levar uma vida sem pecados após quase morrer por conta de complicações pelo uso de hidrogel nas pernas.

Após se converter, mudar sua postura na mídia, o visual e até mesmo o guarda-roupa, a modelo resolveu fazer um apelo aos fãs para lhe ajudarem em sua nova caminhada.

No dia 16 de maio, a loira pediu que seus seguidores parem de publicar fotos nua da "antiga" Andressa e que sente vergonha desse tipo de trabalho.

"Ao pessoal que me acompanha... A turma do fã clube... Aos amigos e amigas que me seguem no Instagram... Gostaria de pedir a compreensão de todos, por favor não fiquem postando fotos minhas nua, da antiga Andressa nas suas redes sociais. Aquela Andressa morreu e me envergonho muito dela", pediu.

Veja também