DESESPERADA
Xuxa oferece seu nome para 'Jequiti' em troca de entrevista com Silvio Santos
A loira planeja ainda fazer plantão nos locais onde Silvio frequenta para poder abordar o comunicador
08/06/2015 - 12h55 | - Atualizado em 08/06/2015 - 13h03 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Xuxa Meneghel e Silvio Santos
Xuxa Meneghel e Silvio Santos
Xuxa Meneghel não desiste de ter Silvio Santos na sua estreia na Rede Record, prevista para o dia 10 de agosto. A apresentadora agora planeja até ceder seu nome para a marca de perfumes Jequiti em troca de uma entrevista com o dono do SBT, segundo o colunista de TV Flávio Ricco, do jornal "Diário de São Paulo", desta segunda-feira (8).

De acordo com o jornalista, a mãe de Sasha está correndo atrás do pai de Patricia Abravanel através das assessorias do apresentador. A eterna rainha dos baixinhos planeja ainda fazer plantão nos locais onde Silvio frequenta para poder abordar o comunicador. Xuxa acredita que, dessa forma, não iria ouvir uma negativa do homem sorriso.

Através de sua conta de Facebook, a apresentadora - contratada desde março da emissora paulista - já havia manifestado seu interesse em ter o dono do SBT na sua estreia. "Tio Silvio, sou sua fã e admiradora, quero muito te entrevistar. Quero aprender muito na nossa conversa... topa?", pediu a loira, que será dirigida por Mariozinho Vaz, oriundo do "Mais Você".

Veja também