CLIMA ESQUENTOU
ASSISTA: Prefeita acusada bate boca com Roberto Cabrini em rádio
O jornalista havia realizado uma matéria investigativa onde mostrava o esquema de corrupção na merenda escolar
06/06/2015 - 17h14 | - Atualizado em 06/06/2015 - 18h32 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
O que era para ser um debate entre um jornalista e uma prefeita acabou virando um grande bate boca em uma rádio de Sergipe. O jornalista Roberto Cabrini retornou a São Cristóvão para acompanhar a renúncia de Rivanda, prefeita da cidade, no Sergipe.
Cabrini havia realizado uma matéria investigativa que foi veiculada no último domingo (31), no SBT, onde mostrava o mega esquema de corrupção na merenda escolar, despertando os olhares para as fraudes e licitações envolvendo alimentos que deveriam ser destinados a milhares de crianças no estado.

Durante o debate, a prefeita não aguentou a pressão: "Escola Antônio Carlos Leite Franco, é municipal ou estadual ?", pergunta Roberto Cabrini. "Só vou responder quando você me ouvir", responde Rivanda Farias. "Você proibiu nossa entrada na escola!", afirmou o jornalista. "Mentira sua!", disse Rivanda. "Nós temos dois casos aqui: ou você é desonesta, o que eu acredito que você não seja, ou você é a gestora mais incompetente do mundo", comentou Cabrini. Assista e tire suas conclusões: