MUDANÇA
Spice Girls mudaram de nome por conta de site pornô
A revelção foi feita nessa semana pela ex-integrante do grupo Victoria Beckham
05/06/2015 - 21h18 | - Atualizado em 05/06/2015 - 21h37 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Spice Girls mudaram de nome por conta de site pornô
Histórias curiosas e inesperadas de fato acontecem. Quase pronta para se lançar no mercado, a girl band "Spice Girls" precisou mudar de nome às pressas. Isso por conta de um site pornográfico que já existia.

A história foi revelada por Victoria Beckham nessa quarta-feira (3) durante o evento Fashion Icon, em Nova York. 
De acordo com a cantora, o nome original do grupo era Spicy (apimentadas) Girls. E tiveram que mudar rapidamente para Spice (tempero/pimenta) 

"No início nós nos chamávamos The Spicy Girls, mas aí percebemos que havia um site pornô chamado Spicy Girls", disse Vicky. "Isso não teria sido bom."

Ainda no evento, a cantora relembrou alguns momentos dos anos 90. "Mel B realmente se vestia de forma assustadora, sempre com estampa de leopardo. Emma realmente era uma bebê, sempre com tranças e aqueles sapatos de plataforma vermelhos terríveis. Mas eu ainda sou muito amiga de todas elas", brincou.

"Tenho realmente orgulho do que conseguimos. Éramos apenas cinco meninas que não eram tão boas individualmente, mas, juntas, éramos demais!"

Em 2016, o single "Wannabe", grande sucesso das Spice Girls, completa 20 anos, o que vem alimentando rumores sobre uma possível reunião. Após a vocalista Melanie C afirmar que a volta é, sim, possível, Emma Bunton adiantou, em entrevista ao jornal "Daily Star" concedida em março, que o retorno acontecerá assim que as agendas das integrantes permitirem.

"Eu estive com a Geri e Mel B, recentemente. Nós nos amamos e adoramos cantar juntos. É preciso encontrar a hora certa, porque todas nós temos nossas próprias carreiras agora e nossas famílias. É uma questão de conciliar a agenda das cinco."