SEPARAÇÃO
Casamento de Carol Castro chega ao fim após um ano
Atriz era casada com modelo Raphael Sander
04/06/2015 - 12h27 | - Atualizado em 04/06/2015 - 12h28 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Carol Castro e Raphael Sander terminam casamento após um ano de união
Carol Castro e Raphael Sander terminam casamento após um ano de união
Chegou ao fim o casamento de um ano da atriz Carol Castro com o modelo Raphael Sander. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias na noite desta quarta-feira (03), durante o programa "TV Fama", na Rede TV!. Pouco depois de a notícia se tornar pública, a assessoria de imprensa dos artistas enviou um comunicado à imprensa.

"Informamos que decidimos, em comum acordo, nos separar. Da nossa união levaremos a amizade, o respeito e mútua admiração. Contamos com a compreensão de todos para que nossa privacidade seja preservada nesse momento de mudança. Obrigada", diz a nota assinada pelos dois. Os artistas estavam casados desde 14 de fevereiro de 2014, dia de São Valentim (Valentine's Day), conhecido como o dia do amor.

O modelo, que vai estrear na novela "Verdades Secretas", contava com o apoio da então mulher. Ainda de acordo com a publicação, o casal terminou o relacionamento há pouco mais de um mês e separação foi amigável. Eles estavam juntos havia quatro anos, mas só oficializaram em fevereiro do ano passado com uma festa na casa da atriz (o noivado aconteceu em fevereiro de 2013). No Facebook, Raphel ainda continua com o status de "casado". Já Carol apagou todas as fotos em que aparecia com o ex-marido nas rede sociais.
Veja também