EX-BBB
Tatiele Polyana faz topless em ensaio e critica sexo no reality show
A modelo afirmou que reprova a atitude das pessoas que fazem sexo durante o reality show
04/06/2015 - 10h09 | - Atualizado em 04/06/2015 - 10h19 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
A ex-BBB Tatiele Polyana
A ex-BBB Tatiele Polyana
Assim como fez Amanda Djehdian, vice-colocada na última temporada do "Big Brother Brasil" ao posar sensual para ensaio fotográfico, a ex-BBB Tatiele Polyana foi fotografada fazendo topless para a edição de junho da revista "Colírio girls". A ex-sister posou para as lentes do fotógrafo Wesley Tesshi e exibiu a boa forma apenas de lingerie e asas de anjo. No mesmo caminho que Tatiele, a ex-BBB15 Aline Gotschalg também fez fotos com roupas íntimas e declarou que deseja fazer outro ensaio para exibir as novas próteses de silicone.

Além das fotos calientes, Tatiele - que namora o também ex-BBB Roni Mazon - opinou sobre intimidade e relacionamento na entrevista. A modelo afirmou que reprova a atitude das pessoas que fazem sexo durante o reality show - certamente ela não gostou nada dos pares formados entre Fernando e Aline e depois dele com Amanda, já que os três protagonizaram cenas picantes no reality.

Tatiele frisou que se preocupava com a imagem fora da casa. Quanto a isso, Amanda também é firme e já afirmou que após deixar o programa não expõe suas intimidades para ter fama: "Não vou ficar de calcinha só para aparecer".
As informações são do site 'MSN'.
Veja também