EM FAMÍLIA
Justin Bieber chama atenção por semelhança física com irmão
'Te amo mais do que qualquer coisa', escreveu Bieber em foto com o pequeno Jaxon, de 5 anos
03/06/2015 - 09h31 | - Atualizado em 03/06/2015 - 09h39 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/Instagram.
Justin Bieber e o irmão Jaxon, de 5 anos
Justin Bieber e o irmão Jaxon, de 5 anos
Justin Bieber pode até estar constantemente envolvido em polêmicas, mas ninguém pode negar que o artista também protagoniza cenas fofas em família. O cantor - que no começo do ano foi acusado de agressão na Argentina e teve sua prisão decretada no país - postou em seu Instagram uma sequência de fotos com o pequeno Jaxon, de 5 anos, e ganhou inúmeros elogios dos fãs.

"Te amo mais do que qualquer coisa", escreveu Bieber em uma foto em que aparece abraçado com o menino, para logo depois completar: "E a fofura não vai terminar", postou em outra.

Além do momento irmão coruja, as fotos também chamaram atenção pela semelhança entre os dois, fato que não passou despercebido por seus seguidores. "Idênticos", escreveu uma fã. "Ele tá ficando igualzinho ao irmão, cara", disse outro. "Eles tem o mesmo nariz, que fofo", completou outra pessoa.

Bieber também é irmão de Jazmyn, de 7 anos. As crianças são fruto do relacionamento do pai do cantor, Jeremy Bieber, com a atual mulher. Essa não é a primeira vez que ele posta foto com os irmãos e já chegou a declarar sua vontade de ser pai. "Não aguento mais esperar para ter uma esposa e filhos", disse uma vez.

Veja também