RECOMEÇO
Angélica corta o cabelo após acidente e diz: 'Vida Nova'
O novo corte marca também a volta da apresentadora ao trabalho, na próxima semana
03/06/2015 - 08h41 | - Atualizado em 03/06/2015 - 08h42 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/Instagram.
Angélica passa por transformação no visual e exibe novo corte com foto no Instagram nesta terça-feira, 02 de junho de 2015
Angélica passa por transformação no visual e exibe novo corte com foto no Instagram nesta terça-feira, 02 de junho de 2015
Que mulher não gosta de marcar um recomeço em sua vida com um novo corte de cabelo? Terminou um namoro, passou a fosse... corte novo!Começou a namorar outra pessoa, outro corte. E após o susto do acidente aéreo que envolveu Angélica e toda sua família, a loira decidiu se reerguer com um marco: um novo corte, claro. 

"Vida nova! Cabeleira nova!". Foi essa legenda que Angélica usou para exibir a transformação pela qual passou na tarde desta terça-feira (02) ao postar uma foto em sua conta do Instagram. A apresentadora, que agradeceu as mensagens de apoio em seu programa, "Estrelas", no último domingo (30), encurtou os fios mas manteve o seu característico tom de loiro. O responsável pelo novo corte foi o seu hairstylist Celso Kamura.

Enquanto entregava suas madeixas nas mãos de Kamura em sua própria casa, o marido, Luciano Huck, retomava as gravações do programa "Caldeirão do Huck", no Projac. Apesar de sentir dor nas costas, devido ao sofrimento de uma pequena fratura na décima primeira vértebra torácica, o apresentador se mostrou animado com o retorno. A previsão da volta de Angélica ao trabalho é para próxima semana.

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios e enviaram mensagens positivas para a artista. "Linda! Vida que segue", escreveu um. "Quer corte lindo", disse outro. "Rejuvenceu 10 anos!" e "É isso aí, Angélica. É tempo de celebrar", declararam mais internautas. A artista não publicava fotos desde sua viagem ao Pantanal para gravação do "Estrelas".

Veja também