AMOR PREVALECE?
Ex de Sabrina Sato diz que irá presenteá-la no dia dos namorados
"Quando a gente sente que a partir dali o prazer não é o mesmo, é o momento se distanciar para que não vire um relacionamento desgastado" desabafa
02/06/2015 - 13h53 | - Atualizado em 02/06/2015 - 13h56 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução .
Sabrina Sato e o ex, João Vicente de Castro
Sabrina Sato e o ex, João Vicente de Castro
João Vicente de Castro atendeu o desejo da ex, Sabrina Sato, que pediu presente de Dias dos Namorados ao comediante pouco mais de uma semana após o término do relacionamento dos dois anos vir à tona. Em entrevista à "Revista da TV", do jornal "O Globo", ele fez suspense sobre o mimo. "Já comprei o presente dela, mas não vou dizer o que é", afirmou.

Antes da apresentadora da Record, João Vicente se relacionou durante quatro anos com Cleo Pires, com quem chegou a morar junto, mas o romance teve fim em 2012. Sobre as ex-namoradas, o integrante do "Papo de Segunda", programa do Gnt que estreia no dia 8 de junho e terá ainda ao lado de Xico Sá, Leo Jaime e Marcelo Tas, falou que mantém uma boa relação com todas elas.

"A gente se trata com respeito, carinho e ninguém sacaneia ninguém. Quando a gente sente que a partir dali o prazer não é o mesmo, é o momento se distanciar para que não vire um relacionamento desgastado. Não tenho nada ruim para falar das minhas ex. Tenho um afeto imenso, são mulheres que amo e me fizeram bem", declarou.

Veja também