DICA

Três ferramentas gratuitas para anexar arquivos grandes

Se você sempre tem problemas para enviar emails com arquivos anexados de grande extensão, veja nossas dicas
Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
 Três ferramentas gratuitas para anexar arquivos grandes
Em algum momento você já se deparou com o "problema" de anexar documentos ao email e não conseguir enviá-los por terem excedido o tamanho permitido.
Por isso, elencamos três ferramentas gratuitas que podem te ajudar!

1. DropBox

Conhecida como uma das melhores plataformas de armazenamento e compartilhamento em nuvem, o DropBox é gratuito e consegue armazenar até 16GB grátis. Com essa ferramenta, você consegue compartilhar arquivos com outros usuários de forma online. Eles poderão visualizar e editar os arquivos. Ou ainda enviar um link para baixar o arquivo sem a necessidade de uma nova conta ou registro. Funciona em Windows, Mac, Linux, iPad, iPhone, Android e Blackberry.

2. We Transfer

Com o We Transfer você pode enviar 2G por vez e nao há necessidade de registro na plataforma.  Você pode subir e enviar arquivos quantas vezes quiser para até 20 pessoas por vez.

O link de download é entregue via email para ambos, remetente e destinatário. atente-se, pois o link para download do arquivo fica somente durante 7 dias. Depois disso, eles são deletados do servidor e o link não funciona. 
 
3. PicResize


Com o PicResize você consegue subir uma ou mais imagens do seu computador, cortá-las se necessário, redimensionar para qualquer tamanho, aplicar filtos e baixar de volta para seu computador. Uma ótima alternativa para que trabalhar com sites e blogs.