SHOW
Ney Matogrosso se apresenta em Jaguariúna
Cantor está de volta à região para show na Red Eventos, no dia 09 de maio
07/05/2015 - 09h05 | - Atualizado em 07/05/2015 - 09h06 Mariane Montedori
mariane.montedori@rac.com.br
Foto: Divulgação.
O cantor Ney Matogrosso
O cantor Ney Matogrosso
A região de Campinas recebe um dos maiores intérpretes da música brasileira. O cantor Ney Matrogrosso apresenta seu show 'Atento aos Sinais', na Red Eventos, em Jaguariúna. É no sábado, dia 09 de maio, por volta das 23 horas.

A turnê que marca os 40 anos de carreira do artista, vem com uma roupagem pop, com a interpretação singular do artista para compositores como Paulinho da Viola, Caetano Veloso, Itamar Assumpção, Criolo, entre outros. O repertório inclui músicas como 'Vida Louca' (Lobão), 'Roendo as unhas' (Paulinho da Viola), 'Fico Louco' (Itamar Assumpção) e 'Oração' (Dani Black), música que inspirou o título da turnê.

Sobre Ney

Ney de Souza Pereira, mais conhecido como Ney Matogrosso, é um cantor, diretor, iluminador e ator brasileiro. Ex-integrante dos Secos & Molhados, foi o artista que mais se sobressaiu do grupo após iniciar sua carreira solo com o disco 'Água do Céu - Pássaro' e com suas apresentações subsequentes. É considerado pela revista Rolling Stone como a terceira maior voz brasileira de todos os tempos e, pela mesma revista, trigésimo terceiro maior artista brasileiro de todos os tempos. 

Informações pelo telefone (019) 3867-7001.

Veja também