CINEMA INDEPENDENTE
Mostra Cena Cine abre inscrições para Campinas
A mostra acontece no Teatro Castro Mendes nos dias 10, 11 e 12 de Julho sempre ás 19 horas
22/05/2015 - 17h36 | - Atualizado em 22/05/2015 - 17h46 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Mostra Cena Cine
Baseado em um projeto de cinema independente em Buenos Aires, surge a idéia de promover na cidade de Campinas uma Mostra focada nesse tipo de produção.
A organizadora e idealizadora do evento, Camila Guinatti, que também é diretora e atriz, no ano de 2014 coordenou um evento chamado Técnica do Cine Arte B.A.M.A (Buenos Aires Mon Amour) do Festival Internacional de Cinema - Asterisco e percebeu o enorme espaço que existe para o consumo dessa produção. "Percebi que lá, em Buenos Aires, o cinema independente é muito consumido pela população. E, por isso,resolvi realizar um projeto de cinema independente em Campinas", comenta.
A mostra acontecerá no Municipal José de Castro Mendes nos dias 10, 11 e 12 de Julho sempre ás 19 horas.
As produções cinematográficas produzidas em Campinas e região, terão suas inscrições abertas do dia 20 de maio a 8 de junho. Poderão ser inscritos filmes de curtas, médias e longas metragens de produtores de Campinas e região.
Inscrição:
Os interessados deverão enviar seu contato juntamente com uma sinopse breve + ficha técnica + link do filme para cenacinecampinas@gmail.com ou poderão entregar o material na loja Dixie Arte e Estilo localizada na rua : General Osório 1613 (ao lado do Centro de Convivência).