VÍDEO
Jamie Oliver lança clipe com Ed Sheeran e Paul McCartney
O clipe já foi visualizado mais de 18 milhões de vezes na página do Jamie Oliver no Facebook
15/05/2015 - 10h40 | - Atualizado em 15/05/2015 - 17h40 Moara Semeghini
moara.semeghini@rac.com.br
O chef de cozinha britânico Jamie Oliver lançou um clipe - em que ataca de rapper - em parceria com o músico Ed Sheeran, para estimular a educação alimentar em escolas. O vídeo também conta com a participação do ex-beatle Paul McCartney e o ator Hugh Jackman.
Foto: Reprodução/ YouTube.
Jamie Oliver lança clipe com Ed Sheeran e Paul McCartney
Jamie Oliver lança clipe com Ed Sheeran e Paul McCartney
 
O apresentador, que tem seu programa transmitido no Brasil pelo canal a cabo GNT, canta os seguintes versos no clipe: "Meu nome é Jamie Oliver e estou aqui para falar / Eu quero falar sobre o Food Revolution Day/ Metade do mundo está passando fome por ter pouco para comer/ E na outra metade, as pessoas morrem por serem obesas".
O clipe já foi visualizado mais de 18 milhões de vezes na página do Jamie Oliver no Facebook e foi lançado para divulgar a campanha chamada 'Food Revolution Day', que foi criada pelo cozinheiro para a educação alimentar no currículo das escolas do mundo inteiro.
Anualmente, uma data é escolhida para a conscientização da população sobre a alimentação saudável. Em 2015, isso acontece nesta sexta-feira, 15 de maio. Além da música, Oliver lançou também uma petição online em prol da campanha, que conta, até o momento, com mais de 1,1 milhão de assinaturas.