RECUPERAÇÃO
No Caldeirão, Luciano Huck faz pronunciamento sobre acidente
Apresentador gravou um vídeo, onde agradece manifestações de carinho após acidente
30/05/2015 - 18h12 | - Atualizado em 30/05/2015 - 18h19 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/ TV Globo.
Apresentador gravou vídeo ao ar livra para agradecer carinho do público
Apresentador gravou vídeo ao ar livra para agradecer carinho do público
Neste sábado, 30, através de uma mensagem gravada e reproduzida antes de seu programa, o apresentador Luciano Huck comentou sobre o acidente de avião, que sofreu há menos de uma semana em Campo Grande.
"Estou começando o programa um pouco diferente hoje para agradecer as inúmeras manifestações de carinho, apoio e conforto que recebemos nessa ultima semana. Eu, minha mulher, meus filhos e as babás, Léia e Didi, nossa família toda, muito obrigado mesmo.", disse. 
O apresentador ainda afirmou que a família está se reorganizando e tentando tirar algum ensinamento sobre tudo o que aconteceu. "Estamos tentando colocar a vida de volta nos eixos, tentando tirar algum ensinamento de tudo isso que passou. Acho que vai ser um processo e estamos no começo dele, mas tenho certeza que vai nos levar para um lugar muito bacana de sabedoria e aprendizado"
"'O programa que vocês vão assistir já estava gravado e está muito bacana com alegria, emoção e carinho de sempre que a gente faz há quinze anos aqui na Rede Globo. Curta agora este Caldeirão e eu garanto que vou estar aqui todo sábado por muitos e muito anos me dedicando e entregando como sempre fiz”, finalizou.
Veja também