ARREPENDIMENTO
Thaíde confessa que já tentou assalto: 'maior vergonha da vida'
'Lembrei que tinha uma mãe em casa e estava fazendo uma outra mãe chorar', se lembrou o apresentador do programa 'A Liga'
28/05/2015 - 09h24 | - Atualizado em 28/05/2015 - 09h25 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
O rapper, ator e apresentador Thaíde
O rapper, ator e apresentador Thaíde
Thaíde, o rapper, ator e apresentador do programa 'A Liga', da Band, falou sobre carreira e sua vida em entrevista ao 'Pânico' da Rádio Jovem Pan FM. Na ocasião, ele revelou um fato que não se orgulha de sua vida. 

O apresentador contou que já tentou um assalto quando era jovem e confessou que essa é a maior vergonha de sua vida: "Faz muito tempo... Eu ainda não sentia hip hop e nem dançava break... Ouvia samba e funk na época. Minha mãe tinha um 38 de brinquedo. Com dois amigos conversando, aquele papo de molecote 'vamos ver se você tem coragem' fomos para uma esquina... Eu me lembro como se fosse hoje... Ela era negra, estava subindo, e aí eu apontei o revólver para ela e falei: 'Ó minha senhora, não corre'. Aí ela começou a chorar, abriu a sacola, disse que só tinha papel, que estava indo trabalhar. Naquele momento foi a maior vergonha da vida... Lembrei que tinha uma mãe em casa e estava fazendo uma outra mãe chorar".

Além disso, Thaíde confirmou que "A Liga" volta ao ar em agosto, com novos episódios às terças, logo após a temporada do "MasterChef". 

Veja também