GALERIA DE IMAGENS
Angélica e Luciano Huck deixam hospital em São Paulo
O casal passou por uma bateria de exames desde quando foi internado na noite do último domingo
25/05/2015 - 21h58 | - Atualizado em 25/05/2015 - 22h18 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Luciano Huck e Angélica deixaram o Hospital Israelita Albert Einstein na noite desta segunda-feira (25) após passarem por uma bateria de exames. O casal estava internado desde o último domingo (24) após o avião em que eles estavam sofrer um pouso forçado em Mato Grosso do Sul.

"Vamos para casa agora, a recuperação vai ser no Rio". Foi um milagre, não sei nem como começar a agradecer. Estávamos no avião, de repente mudou o barulho, deu uma viradinha, comentei com o comandante que falou que era falha de combustível, olhei o painel e vi que um lado estava apagado. Nesse momento a Angélica se desesperou, o Joaquim (filho) estava gritando muito, o Benício (filho) estava quieto", relembrou Luciano.

Angélica também falou sobre o que lembrava da ocasião: "Perguntei se a gente ia pousar e ele (Luciano) virou para mim e falou: 'A gente vai cair'. Olhei para ele e vi que a gente estava caindo. Meu filho gritava muito que não queria morrer. Passou na minha cabeça que a gente iria se machucar muito ou morrer, fez-se um silêncio na cabine, era um barulho ensurdecedor e um silêncio no coração. A lembrança é de como se a gente estivesse morrendo", contou Angélica. As informações são do site 'Ego'.