TÉRMINO RELÂMPAGO
Talita e Rafael retomam namoro após 1 dia de término
Talita Araújo e Rafael Licks estão juntos desde de que deixaram a casa do reality, há dois meses
25/05/2015 - 10h01 | - Atualizado em 25/05/2015 - 21h27 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/Instagram.
Talita e Rafael postam fotos após reconciliação
Talita e Rafael postam fotos após reconciliação
Que todo casal passa por altos e baixos, a gente já sabe. Quem é que nunca terminou um relacionamento e voltou logo depois? Pois dessa vez o casal Talicks bateu o record. Apenas um dia após anunciaram o término do namoro, Talita Araújo e Rafael Licks confirmaram em suas redes sociais que estavam juntos novamente. O casal Talicks, como são chamados pelo fãs, se conhecerem na 15ª edição do “Big Brother Brasil”.

Rafael compartilhou uma foto ao lado de Talita em seu Instragam no início da tarde da última sexta-feira (22). Com legenda romântica, o clique parece ter sido feito no mesmo dia. Talita também postou a mesma foto em sua conta na rede social. Olha só a legenda:

'É que a gente sente um pouquinho de saudade, mas é um pouquinho o tempo todo! E isso consome. Amor é algo que não tem uma formula de química ou uma matemática exata. Amor é gostar, é estar junto, é rir, chorar, ter ciúme, medo, se precipitar, sair, bater a porta fala que não vai voltar, rasgar foto, publicar coisas, chorar pros amigos... Então a noite chega, e com a cabeça no travesseiro a gente vê pode ficar sem o outro, só não quer! E então, manda um whats tímido falando: 'To com saudade', e fica na ansiedade e com o frio da barriga pensando em todos os Serás, “Será que viu?”, “será que gostou?”, “será que me odeia?”, “será que vai responder?” São os minutos mais intermináveis. E de repente recebe “Tbem to com saudade!” Então você liga, e conversa e se reencontra, e se abraçam... E é nesse momento que tem a certeza que é ali que quero ficar pra sempre!
O término havia sido confirmado pela assessoria dos dois na noite da quinta-feira (21). Talita foi a primeira a falar sobre o fim do relacionamento. Em seu twitter, a aeromoça disse precisar de um tempo para “digerir tudo isso” e tranquilizou os fãs do casal.

O casal está junto desde de que deixaram a casa do reality, há dois meses. 

Veja também