EMOCIONADA
Isabelle Drummond ganha serenata de Tiago Iorc
A loira, é claro, não conseguiu conter a emoção e confessou que não estava esperando pelo acontecido
21/05/2015 - 13h52 | - Atualizado em 21/05/2015 - 14h02 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/Mais Você.
A atriz Isabelle Drummond, após ganhar serenata de Tiago Iorc
A atriz Isabelle Drummond, após ganhar serenata de Tiago Iorc
Isabelle Drummond participou do programa 'Mais Você' desta quinta-feira. A namorada de Tiago Iorc, que adora preservar o relacionamento, foi protagonista de uma cena pra lá de romântica no programa de Ana Maria Braga.  A intérprete de Júlia em "Sete Vidas" foi surpreendida pelo namorado, que soltou a voz e dedicou uma canção à amada em rede nacional.

A atriz não esperava algo além de falar sobre a trama das 18h da Globo, ao lado do ator e amigo Jayme Matarazzo. Por isso, foi grande a surpresa quando Iorc entrou no palco cantando "What A Wonderful World", tema de abertura de "Sete Vidas". A loira, é claro, não conseguiu conter a emoção e confessou que não estava esperando pelo ato.

Ana Maria Braga aproveitou a oportunidade para colocar um fogo na entrevista. A apresentadora perguntou a Tiago Iorc se o astro sentia ciúmes das cenas quentes entre a namorada e Jayme na ficção. "É uma novidade porque eu nunca tinha tido essa experiência de ver uma pessoa tão íntima nessa posição", respondeu o rapaz. "Mas o trabalho da Isabelle é tão lindo e natural que eu me emociono quando assisto", completou.

Isabelle, no entanto, não tá nem aí e coloca a boca no trombone. Ao responder a mesma pergunta, a bela confessa que rola aquela pontinha de ciúmes de sua parte, sim. "A gente sempre tem um pouco, né? Rola às vezes, graças a Deus", brincou. Que amor! 

Veja também