POLÊMICA
Rodrigo Faro é criticado por apoiar traição de Zezé e apaga foto
'Logo você, que representa a família, achando lindo eles contando sobre o período [em] que foram amantes', comentou uma internauta
20/05/2015 - 09h39 | - Atualizado em 20/05/2015 - 09h39 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: reprodução/tv Record.
Zezé Di Camargo e sua namorada, Graciele Lacerda, em entrevista ao programa Hora do Faro, da Record
Zezé Di Camargo e sua namorada, Graciele Lacerda, em entrevista ao programa Hora do Faro, da Record
Lembra que a gente te contou sobre a entrevista de Rodrigo Faro com Zezé Di Camargo e a namorada, Graciele Lacerda? Dá uma olhada aí embaixo! Pois bem, o instagram do apresentador foi bombardeado com ofensas à moça, no último domingo (17). 

- Graciele Lacerda sobre primeiro 'Eu te Amo' de Zezé: 'no rala e rola'
- Zezé Di Camargo revela que escolhe as roupas que Graciele usa

A repercussão foi tanta que o artista apagou a postagem de sua rede social. "Minhas filhas veem meu Instagram, por isso apaguei. Meu Instagram é familiar, extensão da minha casa, não posso deixar palavrões", disse ao “Notícias da TV”.

Os internautas criticaram Faro por entrevistar a capixaba e chegaram a chamá-la de “amante” do sertanejo.

"Você caiu no meu conceito durante a entrevista de ontem com a amante do Zezé. Você poderia ter sido mais imparcial. Me decepcionou. Logo você, que representa a família, achando lindo eles contando sobre o período [em] que foram amantes. Achei desrespeitoso", disse um.

A entrevista do casal foi a primeira aparição deles na televisão. A “Hora do Faro” teve média de 9, 6 pontos de audiência e chegou a ser líder, com picos de 13 pontos, contra 12 do “Domingão do Faustão”, da TV Globo.
Veja também