INTIMIDADE
Maria Júlia Coutinho diz que gostaria de chamar Bonner de 'tio'
Fátima Bernardes disse que a 'galera nas redes sociais iria curtir'
19/05/2015 - 20h53 | - Atualizado em 19/05/2015 - 20h58 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução.
Mari Júlia Coutinho mostra a previsão do tempo diariamente no Jornal Nacional
Mari Júlia Coutinho mostra a previsão do tempo diariamente no Jornal Nacional
Maria Júlia Coutinho foi a convidada do programa "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes, e contou como surgiu o apelido se "Majú".

"Aqui na TV Globo o primeiro a me chamar de Maju no ar foi o Chico Pinheiro. Já na minha vida foi na faculdade de jornalismo que surgiu o apelido. Na minha família sempre fui a Maria Júlia, principalmente quando minha mãe estava brava. Para os amigos de infância era Maria. Gosto do apelido. Agora que seu marido me chamou de Maju, as pessoas nas ruas me chamam muito mais. É impressionante. Na semana que fui rebatizada no Jornal Nacional, foi incrível. Saí e foi só Majú nas ruas. Antes era restrito ao ambiente profissional", contou a jornalista.

Quando questionada sobre como gostaria de se dirigir a William Bonner durante o Jornal Nacional, Maju brincou: "Será que posso chamar o William de tio na TV?", perguntou.

A esposa de Bonner disse que a "galera nas redes sociais iria curtir e ia ser ótimo".
"Sei que nas redes sociais as pessoas o chamam assim, de tio. Sou louca para fazer isso, mas acho que não vou poder fazer", explicou Maju. As informações são do site 'TV Foco'.