'VIRGEM'
Thammy Miranda revela nunca ter feito sexo com homem
A filha Gretchen contou ainda que um empresário ofereceu muito dinheiro para fazer sexo com ela, quando tinha apenas 16 anos
19/05/2015 - 14h51 | - Atualizado em 19/05/2015 - 14h58 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Thammy Miranda
Thammy Miranda
Thammy Miranda participou do quadro 'Verdadeiro ou Falso', do 'CQC', na última segunda-feira (18). O que surpreendeu foi a resposta afirmativa da artista quando questionada sobre ser virgem: 'Se contar nunca ter transado com um cara, eu sou ainda [virgem]', riu. 

O assunto veio à tona quando Maurício Meirelles perguntou sobre a história de que sua mãe, Gretchen, teria brigado com ela no consultório do ginecologista quando descobriu que a filha, com 25 anos na época, era virgem.

"Foi um choque, ela queria que eu experimentasse de qualquer jeito. Falei: beleza, eu experimento, mas você experimenta ficar com uma mulher. Ela achou melhor a gente não experimentar", contou.

Sem papas na língua, a artista contou ainda que um empresário curitibano ofereceu muito dinheiro para fazer sexo com ela, quando tinha apenas 16 anos de idade.

Segundo a atriz, a proposta aconteceu após um show que ela fez como dançarina de sua mãe, Gretchen.

"Ele falou: aqui está a chave de um triplex e fica na sua mão. Eu quero uma noite com você", contou ela. Em tom de brincadeira, a artista ainda afirmou que "pensa até hoje porque não aceitou", completou.

Veja também