NOVELA
Filhas de Flávia Alessandra e Renato Aragão estreiam na TV
Giulia Costa e Lívian Aragão atuarão na próxima temporada de Malhação, novela teen da Rede Globo
19/05/2015 - 12h12 | - Atualizado em 19/05/2015 - 12h56 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução.
Giulia Costa (filha de Flávia Alessandra) e Lívian Aragão (filha de Renato Aragão) atuarão na próxima temporada de Malhação, novela teen da Rede Globo
Giulia Costa (filha de Flávia Alessandra) e Lívian Aragão (filha de Renato Aragão) atuarão na próxima temporada de Malhação, novela teen da Rede Globo
 
As filhas adolescentes da atriz Flávia Alessandra, Giulia Costa, e de Renato Aragão, Lívian Aragão, atuarão na próxima temporada de Malhação, novela teen da Rede Globo.
Giulia, de 15 anos, (filha de Flávia com o diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012) estreou como atriz em 2012 em um musical. Já Lívian, de 16 já atuou no cinema e em algumas novelas, entre elas, "Flor do Caribe", exibida na Globo em 2013.
A nova temporada de Malhação tem estreia prevista para agosto. A direção será de Leonardo Nogueira, marido da atriz Giovanna Antonelli.
 
Giulia costa, de 15 anos, estreou como atriz em 2012, num musical infantil. Antes de focar na mesma carreira dos pais, a menina pensou em ser veterinária e ter um salão de beleza.

Já Livian, de 16 anos, acompanha o pai há tempos e já atuou em nove produções, entre cinema e tevê, uma delas a novela Flor do Caribe, exibida na Globo em 2013.

A próxima temporada de Malhação tem estreia prevista para agosto, com direção de Leonardo Nogueira, marido de Giovanna Antonelli.