PÓS-BBB15
Aline e Fernando vão morar juntos e recebem doações de fãs
'Estamos procurando apartamento, mas ainda não tem nada certo. Queremos um lugarzinho só nosso', afirma a mineira
19/05/2015 - 10h50 | - Atualizado em 19/05/2015 - 10h51 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/Instagram.
Fernando Medeiros acordou feliz da vida um dia após anunciar o retorno do seu namoro com Aline Gotschalg
Fernando Medeiros acordou feliz da vida um dia após anunciar o retorno do seu namoro com Aline Gotschalg
Aline e Fernando estão bem empolgados com o relacionamento. Apesar das críticas, o affair que formou um triângulo com Amanda, no "Big Brother Brasil 15", da Globo, sobreviveu e agora vai passar para uma próxima etapa: morar juntos. Até mesmo os fãs estão colaborando com doações! Ual! tempo, está com tudo e 

'Estamos procurando apartamento, mas ainda não tem nada certo. Queremos um lugarzinho só nosso', diz a mineira. Mas os dois não esperavam que receberiam tanto apoio dos admiradores. 'Eles perguntaram o que estávamos precisando para o apartamento e, como ainda não sabemos, não sabemos nem se vamos para um lugar já mobiliado, resolveram depositar dinheiro pra nós, para nos ajudar a comprar coisinhas. Foi uma coisa espontânea deles, não algo que pedimos. Eles querem participar da nossa vida de alguma forma, são muito carinhosos', explicou a ex-"BBB15".

Mas mesmo com o grande passo dado, ela garante que eles não pretendem se casar. 'Acabamos de voltar a namorar. É muito cedo. E temos milhões de projetos. Morar junto vai ajudar a organizarmos as coisas. Tanto que escolhemos o Rio, que é onde tudo acontece', explicou a gata, que já tem muito trabalho pela frente com o amado.
Veja também