CHOCADA
Priscila Fantin reclama de falta de edição em ensaio de lingerie
'Estou chocada que saíram as fotos que eu acabei de fazer! Era para um catálogo! Seriam tratadas: luz, roxos... Bom, aí estou eu sem Photoshop algum', afirmou a atriz
19/05/2015 - 09h27 | - Atualizado em 19/05/2015 - 09h31 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: AgNews.
A atriz Priscila Fantin em ensaio sem photoshop
A atriz Priscila Fantin em ensaio sem photoshop
Priscila Fantin usou as suas contas nas redes sociais para fazer um belo de um desabafo, nesta segunda-feira (18). A atriz não ficou nem um pouco alegre em ver algumas fotos que fez sem qualquer tratamento de imagem. Na sessão fotográfica, que aconteceu na Parque Ecológico Engenhoca, em Aquiráz, no Ceará, a artista aparece de lingerie e com boa parte de seu corpo à mostra. Apesar de não ter retoques, ela mostra a boa forma e a barriga sequinha.
"Estou chocada que saíram as fotos que eu acabei de fazer! Era para um catálogo! Seriam tratadas: luz, roxos... Bom, aí estou eu sem Photoshop algum", afirmou a estrela através de seu perfil pessoal do Twitter. Ainda indignada, foi ao Instagram e compartilhou um print de suas palavras escritas no microblog. "Chocada. Em tempo: as aspas reproduzidas não saíram da minha boca. Crime. Apenas.", completou a moça minutos depois. Em seguida, achou melhor excluir o registro da rede de compartilhamento de fotos. "Tive que apagar o outro. Boa noite", finalizou.

Segundo o site 'MSN', os cliques foram feitas para a campanha da nova coleção da grife de roupas íntimas Liebe, e de acordo com o realese, Priscila teria dito. "Essa é a primeira vez que estrelo uma campanha de lingerie e estou adorando. No fundo, todas as mulheres são românticas, não é?".

Veja também