BARRACO
Modelos brigam pelo título de 'Ken Humano'
Celso Santebañes e Maurício Galdi criaram o maior barraco por conta de um título!
19/05/2015 - 09h17 | - Atualizado em 19/05/2015 - 09h17 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/Instagram.
Celso Santebañes, o Ken Humano
Celso Santebañes, o Ken Humano
Celso Santebañes e Maurício Galdi protagonizaram um barraco na web por conta do título de verdadeiro Ken Humano. Tudo começou depois que Galdi postou uma foto nas redes sociais com uma placa que o intitulava como o real boneco da Barbie.

"Fui convidado para um evento de uma empresa. Chegando lá, na mesa reservada para eu me sentara tinha uma plaquinha com o meu nome. Tirei uma foto com ela e postei no meu Instagram. Um dia depois da foto, eu vi que o Celso [Santebañes] tinha deixado uma mensagem para mim me ofendendo de todas as formas possíveis", iniciou.

Relembre:
- 'Ken Humano' quase ficou cego para corrigir 'imperfeição'
- Mãe de Ken Humano revela que ele nunca fez plástica: 'Sempre foi uma pessoa mentirosa'

No comentário, o rival de Maurício o detonou dizendo que estava sendo ofendido por ele.

"Cala sua boca, seu nojento. Você não tem um pingo de respeito. Eu sei que você fez essa publicação me ofendendo. Você não sabe inventar uma outra coisa para aparecer na mídia e quer tomar o meu título. Ken Brasileiro, querido, sou eu e o Brasil inteiro sabe", disparou.

Galdi, por sua vez, rebateu as declarações de Santebañes.

"Acho engraçado uma pessoa que deveria estar preocupada com a sua recuperação [Celso está com leucemia] e que se diz ter mudado em todos os aspectos se comportar dessa maneira. Nós não deixamos de ser colegas de trabalho, apesar de ele me tratar assim. É uma total falta de respeito dele com o meu trabalho. Eu sempre só falei bem dele e, ainda assim, ele não economizou em me ofender. Achei tudo muito pesado", desabafou ao “Ego”.

Já Santebañes deu a sua versão dos fatos.

"Ele [Maurício] fez uma publicação no Instagram dele supondo que eu estava me promovendo às custas da minha doença. Foi uma forma muito agressiva. Eu me senti ofendido e respondi", explicou.

Celso ainda completou dizendo que não quer saber de ser amigo de Maurício.

"Não quero saber dele. Não quero veicular minha imagem com a dele. Para mim, o que ele fez foi um plágio. Ele não tem talento e só me copiou. Ele se aproveitou da minha doença para surgir. Antes de tudo, existe a minha história, não é de ontem. Meu foco é outro. Ele é muito exagerado e quer aparecer. Não admito ser comparado a um cara que enche o rosto de maquiagem. Ele usa mais maquiagem que a Barbie", alfinetou.

Pelo visto, o estado de saúde de Santebañes está bem melhor, não é mesmo? E ao contrário de Andressa Urach, ele não se converteu. 

Veja também