NO GUARUJÁ
Ator que atuou em várias 'câmeras escondidas' é assaltado
A revelação foi feita na noite do último domingo (17) no quadro 'Jogo dos Pontinhos'
18/05/2015 - 19h03 | - Atualizado em 19/05/2015 - 16h05 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Montagem/Vinícius Agostini.
Silvio Santos e Carlinhos Aguiar
Silvio Santos e Carlinhos Aguiar
Carlinhos Aguiar, que durante anos atuou em muitas câmeras escondidas no "Programa Silvio Santos", foi assaltado no Guarujá, litoral sul de São Paulo.

A revelação foi feita na noite do último domingo (17) no quadro 'Jogo dos Pontinhos' quando Silvio perguntou o motivo de Carlinhos estar usando óculos escuros.

"Carlinhos Aguiar, você já é feio, com esse óculos que você veio hoje fica horroroso", disse o patrão em tom de brincadeira. O ator, então, entrou na brincadeira e deu uma resposta bem humorada. "É porque eu pareço com o Brad Pitt e coloquei para dar uma disfarçada."

"A informação que eu tenho é que você levou um soco no olho, por quê? Assaltaram você? Como?", questionou o dono do SBT. "É verdade, é porque fui assaltado no Guarujá. Eu estava saindo do bar, dez horas da noite, quando vieram dois em uma bicicleta e me abordaram. Pediram para eu dar algumas coisas que eu não tinha, dinheiro, aí eu falei ‘Não tenho nada, brother'", comentou Carlinhos.

Silvio, então, perguntou se os assaltantes não o reconheceram. "Eles não reconheceram você?". O ator então respondeu: "Reconheceram. Ainda falaram: ‘Você deve ter dinheiro. Seu patrão joga dinheiro pro alto'".
Depois de Carlinhos contar toda a história, Silvio continuou com o programa. As informações são do site 'TV Foco'.