HORA DO FARO
Graciele Lacerda sobre primeiro 'Eu te Amo' de Zezé: 'no rala e rola'
A jornalista ainda comentou sobre sua relação com Zilu, ex-esposa de Zezé
18/05/2015 - 11h22 | - Atualizado em 18/05/2015 - 11h31 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: reprodução/tv Record.
Zezé Di Camargo e sua namorada, Graciele Lacerda, em entrevista ao programa Hora do Faro, da Record
Zezé Di Camargo e sua namorada, Graciele Lacerda, em entrevista ao programa Hora do Faro, da Record
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Zezé Di Camargo e sua namorada, a jornalista Graciele Lacerda, concederam uma entrevista ao programa "Hora do Faro", da Record, neste domingo (17). Antes de um show do cantor com seu irmão, Luciano, em Vitória, o artista falou sobre momentos de intimidade com Graciele, que revelou inclusive quando ouviu pela primeira vez 'eu te amo' do ex-marido de Zilu Godoy.

Relembre:
- Graciele é acusada de ter feito macumba para ficar com Zezé
- 'Zezé ganha R$100 mil para ficar três minutos em passarela'

"Foi um ano depois que estávamos nos relacionando. Estávamos em um hotel, no rala e rola, quando ele parou, olhou pra mim e disse 'eu te amo'. Na hora perguntei se ele tinha certeza do que estava falando", disse Graciele, que ouviu um 'sim' como resposta. "Mas eu não disse nada naquele momento. Acho que pra falar isso a gente tem que ter muita certeza", justificou a jornalista, que no sábado marcou presença no aniversário de seu Francisco, pai de seu namorado.

Ao que tudo indica, o romance, que segundo o casal demorou quase dois anos para engatar, está a todo o vapor. Mas Graciele lamenta não poder ter contato com os filhos de Zezé, Wanessa, Camilla e Igor. "Sempre respeitei muito os filhos dele. Quanto mais ele se aproxima e fica com os filhos, eu gosto. Não quero que eles sintam que estão perdendo o pai pra outra pessoa. Quero ter uma convivência boa com os filhos dele. Acho que o Zezé ficaria muito feliz com isso. Falei com ele para passar o ano novo com os filhos, com a ex-mulher. Me importo com a felicidade dele", disse Graciele.

Segundo o site 'MSN', Zezé explicou que, por enquanto, são os filhos que não querem essa aproximação. Mas garante que apesar dos desentendimentos iniciais, quando Wanessa chegou a dizer que não pisaria no mesmo lugar que Graciele, ele nunca ficou brigado com nenhum dos três. "Eles ficaram abalados com a separação e me falaram assim: 'A gente queria vocês juntos, mas se não der a gente quer ver vocês felizes. Mas a gente também quer ter o direito de escolher a hora de se aproximar ou não da sua namorada. Deixa a gente fora disso'", relatou Zezé sobre a conversa que teve com os filhos. Mas garantiu: " A Camilla, por exemplo, mora comigo em São Paulo. Não temos problemas um com o outro".
Por fim, Graciele garantiu que nem com Zilu, ex-mulher de Zezé, que recentemente começou a atuar como apresentadora, ela tem problemas: "Eu tenho muito respeito pela Zilu. Ela teve do lado dele por 30 anos, fez ele feliz por 30 anos. Não tenho problema nenhum com ela".

Veja também